terça-feira, 5 de maio de 2009

DIA DE SOL

Esqueci de tomar o remédio ontem a noite. Hoje meu pé (que comporta dois dedos quebrados) amanheceu doendo e hoje meu carro quebrou também. Hoje a USP entra em greve, ou seja, justo hoje, com dedos e carro quebrados, vou ter que andar de meia hora a vinte minutos lá dentro. E hoje eu também não posso tomar um táxi porque o quinto dia útil do mês não é hoje, é sexta (sábado conta como dia útil?).

Eu ia pegar este trecho que você acabou de ler para postar no VDM (http://www.vidademerda.com.br/), mas hoje, na hora do almoço, minha mãe ligou dizendo que minha avó, que estava internada, já está em casa, se alimentando bem e que permitiu até que lhe passassem perfume e batom. Ah! E que cruzou elegantemente as pernas num passeio para ir embora do hospital.

VDM, fica para a próxima.

Um comentário:

Seguidores