segunda-feira, 5 de outubro de 2009

AMOR

Porta Aberta

Sou uma mulher de sorte
Porque amo intensamente, até a morte
Cada amor como se fosse eterno
Sem calendário
Sem passado
Sem medo
Medo sim eu tenho de não tê-lo
De não amar para não sofrer
Porque sem amor, ah! Assim eu sofro.
Por isso sempre deixei as portas abertas
Para alguém morar em mim
Trocar tudo de lugar
Bagunçar minha vida
Entrar sem bater
E ficar...
E tirar toda poeira que um outro me deixou
E quando o amor chega
Me abre todas as janelas
Os braços, as pernas
E eu então já não me suporto sozinha
Não caibo em mim
Transbordo
E preciso do outro para me derramar
Para me tomar assim,pela cintura, como vinho tinto
Com prazer e com vontade
E me embriagar
E me arrancar as mesmas promessas
Que sinto nunca ter feito à ninguém
Porque quando eu amo
Sou sempre outra

Angela Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores