Os grandes criadores são grandes em suas atitudes.
São enormes na forma de compreender o outro e imensos quando declaram seu amor em cena.
Os grandes criadores leem a alma e transformam em ferramenta de trabalho toda a sua vontade de compreender o ser humano.
Os grandes criadores são profundos e honestos com a sua verdade. São incentivadores do prazer e da satisfação plena quando tratam de algo que realmente acreditam.
Os grandes criadores agregam, eles têm o poder de reunir gente, amor e conhecimento, porque sabem que o pensamento do outro é tão indispensável quanto o seu. E que, sem conhecer o outro, é impossível se ter um parâmetro do que é dignamente apreciável. Sem competir, fazem isso simplesmente para apreender. E quando admiram, assumem a sua admiração em sopros de homenagens quando criam.
Os grandes criadores quando olham a sua volta, enxergam no outro a possibilidade de transformar e ser transformado. E é isso que os alimenta. Que os mantêm vivos.
Os grandes criadores nunca se prendem por paredes construídas por eles mesmos. Eles querem derrubá-las e construí-las todos os dias, de uma nova forma, mas sempre mantendo a mesma base, o mesmo chão: seu compromisso com a arte, com a vida.
Muitas vezes vamos vê-los chorar assistindo o outro. E rir. E agradecer. E continuar.
Os grandes criadores não param dentro de si. Seus relógios avançam em direção a algo muito maior. E sem perder a humildade, eles se tornam maiores do que o seu próprio mundo.
as vezes
ResponderExcluiré preciso ter paciência
e enxergar com mais profundidade
o que está escrito na alma
e não está sendo demonstrado direito
os grandes criadores mais velhos aprenderam
que a paciência é a virtude dos fortes...
a arte deve ser provunda e so os sabios entendem
ResponderExcluir